Navarro Lamounier (Vice-Líder Local)

Obreiro desde 2011

(61) 9644-6890
navasmkt@gmail.com

Igreja Presbiteriana Nacional
Formação: Publicidade/Propaganda, Gestão e Marketing e Teologia (em Formação)

Casado com a Leticia Lamounier

Pai da Lavinia

 

Como conheci a Jesus

 

Meu tio desde pequeno passava em casa e me levava para igreja.  Quando era adolescente gostava de “tocar o terror”, mas não colocando a mão na massa, e sim, induzindo os outros a fazerem o que eu queria, portanto me achava muito forte/intocável. Fui para um acampamento do PV em que Deus me quebrou. Lá peguei uma gripe violentíssima e na noite da fogueira Deus falou comigo, falou que eu não era forte coisa alguma, e que a única forma de ser verdadeiramente forte era com Ele, pois era Ele que iria agir por meio de mim. Naquela noite aceitei a Deus como Senhor e Salvador e não volto atrás jamais!

Banco do Brasil

Ag: 1004-9

C/C: 38659-6

Navarro Wanderley Dantas

Como aceitei meu chamado

 

Desde o ensino médio já sentia um pulso para missões trabalhando com evangelismo criativo na igreja. Quando terminei a escola, conversei com minha mãe e ela sabiamente me orientou antes de qualquer coisa a fazer uma faculdade. Nos primeiros três anos da faculdade Deus trabalhou me colocando em vários estágios diferentes e também aprendendo muitas artes para que o último ano da faculdade entrasse de vez para missões. Aqui é onde posso servi-Lo com todas as ferramentas que me deu e conhece-Lo de uma forma inacreditável.

 
Débora Sodré

Obreira desde 2016

(61) 98219-3374

deborasodre92@gmail.com 

Igreja Presbiteriana  Alvorada 
Formação: Artes cênicas (em formação)

Como conheci a Jesus

 

Em um culto infantil com 6 anos, me lembro perfeitamente que o pastor falou que Jesus me amava e que havia morrido na cruz por mim e pelos meus pecados, ele fez o desafio para que entregasse o meu coração a Jesus e eu  o fiz.

Banco do Brasil

Ag: 0941-5

C/P: 50088-7

Débora O. Sodré

Como aceitei meu chamado

 

Depois de ter sido desafiada aos 16 anos por um missionário ao ouvi-lo pregar, fui presenteada por Deus com o sonho de ir para o mundo levar o que era vivo e real dentro de mim. A partir daí comecei a falar de Jesus para os meus colegas da escola. Mais tarde deixei tudo para proclamar o nome de Cristo onde Ele queira.

 
Aline Nascimento

Obreira desde 2010

(61) 8181 - 6121

line.imoveis@gmail.com

Igreja: Igreja Evangélica Missão Petencostal
Formação: Psicologia em formação

Casada com Marcílio Pereira

Mãe da Sophia e Júlia

Como conheci a Jesus

 

Abriu uma igreja ao lado da minha casa que tinha um trabalho bem legal com crianças e um dia fui visitar com minha tia, gostei muito do grupo infantil chamado cordeirinhos de Cristo e principalmente do lanche e tudo mais que uma criança gosta. Eu só tinha 6 anos e adorei tudo aquilo, depois disso levei minha mãe para assistir uma apresentação e ela se converteu e nos firmamos na igreja.

Banco do Brasil

Ag:2863-0

C/C: 30508-1

 

Como aceitei meu chamado

 

Desde pequena Deus falava comigo que eu seria missionária, na adolescência isso ficou mais evidente e na 8ª série eu orava pedindo a Deus pela minha escola e então no Ensino Médio Deus me deu amigos cristãos que me ajudaram a evangelizar na minha escola e um deles me apresentou a MPC. Um tempo depois orei pedindo a Deus que não me deixasse viver outra coisa se não o proposito para o qual fui chamada e foi quando tive a oportunidade em 2009 de fazer a ETED na JOCUM. Quando voltei entendi da parte de Deus que deveria ser missionária pela MPC em tempo integral e hoje estou aqui.

 
 
Raquel Chaves (Líder Local)

Obreira desde 2009

(61) 98118 - 0997
raquelovelha@gmail.com

Batista Filadélfia Guará II
Formação: Administração de Empresa

Pós-graduação- Gerenciamento de Projeto

Casada com Júlio Guerreiro.

Mamãe da Lara e Liz

Como conheci a Jesus

 

Nasci em um lar cristão, cresci acostumada com o ambiente de igreja. Na minha adolescência comecei a procurar um sentido maior na minha fé e uma experiência verdadeira com Cristo. Um dia estava na minha casa esperando minha mãe para sair, no som estava tocando a música "Preciso de Ti" do Diante do Trono, aquela música passou a fazer sentido pra mim então reconheci o quanto precisava de Deus na minha vida e a partir desse dia eu não imagino viver um dia longe dEle.

Banco do Brasil

Ag: 3597-1
C/C: 7082-3

 

Como aceitei meu chamado

 

Sempre fui muito ativa na igreja, mas nunca pensei em ser "missionária". Quando estava fazendo faculdade senti Deus me chamando de uma maneira muito forte, Ele me disse claramente que Ele usaria minha formação para o Reino. Depois que conclui o curso ainda trabalhei seis meses em uma empresa mas desmotivada porque sabia que meu lugar não era ali. Foi aí que decidi deixar tudo para seguir a voz de Deus pra mim, na época eu não tinha um direcionamento pra onde ia. Depois de alguns meses fui apresentada a MPC e convidada para liderar o projeto que hoje é o Escola da Vida, desde então estou firme forte e realizada trabalhando na evangelização de jovens e adolescentes.

 
Marcílio Pereira

Obreiro desde 2015 

(61) 98590 - 3655

marciliosupera@gmail.com 

Igreja Orgânica

Formado em Administração de empresas

Casado com Aline Nascimento

Pai da Sophia e Júlia

Como conheci a Jesus

 

Tive uma briga muito feia com um dos meus irmãos, quando morávamos na casa dos meus pais. Tive uma péssima noite depois daquela briga! Quando amanheceu o dia, fui trabalhar com o meu coração apertado, estava me fazendo várias perguntas, como: “se eu nasci para servir a Deus por que isso acontece?” Ou “Como posso ser o filho mais velho e ter atitudes de um adolescente?”.  Na noite seguinte, fui dormir na casa de um parente, que estava vazia. E antes de adormecer, fiquei pensando e tentando achar respostas para aquelas perguntas, essas dúvidas eram tão angustiantes que a minha alma doía!   A partir disso, eu entendi, em Cristo e pelo Espirito Santo, que não estava com uma posição correta. Então eu me ajoelhei no pé do sofá e admiti que, sem Ele, nunca iria estar sob o julgo da justiça. Eu abri a minha boca e em alta voz falei: “Senhor, seja proprietário sobre mim, pois quero te servir e te aceito como Senhor da minha vida! Que sua mão esteja sobre mim, para sempre!”

Banco do Brasil

Ag. 4594-2

C/c 110740-2

MARCÍLIO PEREIRA

Como aceitei meu chamado

 

Mesmo envolvido na missão MPC (Mocidade Para Cristo), eu ainda tinha dúvidas em Cristo se eu deveria trabalhar só no Superação (ministério que evangeliza jovens e adolescentes que fazem parte do sistema socioeducativo). Foi quando fui ministrado por uma palavra do Kaka (ministério “Ele Clama”), perguntei para ele: não sei se estou em fluxo ou em contra fluxo do que o Yeshua está movimentando. O Kaká me respondeu com uma palavra baseada em Hebreus 5: 11-13: “Fazer o bem ao próximo é de todo proveitoso, seguir a Deus e obedecer aos seus mandamentos é beber leite, alimentar o próximo é comer comida sólida. A partir daí, uma paz foi gerada no meu coração e, como consequência da caminhada, fui convidado pelo Barba, depois de algum tempo, para liderar esse ministério, o Superação. Então, fui orar a Deus e entendi da parte do Espírito Santo que deveria trabalhar por algo a mais além do salário e, desde março de 2015, sou obreiro integral da MPC.

 
Leonardo Alcantara L'Orican da Silva

Obreiro desde 2014

(61) 98175 - 7209

leolorican@gmail.com

Igreja Batista Koinonia
Formada Direito (em formação)

Casado com Andressa L`orica

Como conheci a Jesus

 

Bem, quando jovem minha mãe sempre fez questão de me levar à igreja, só que nunca tive um encontro verdadeiro com Deus, os anos foram passando e eu buscava completar um vazio que sempre senti em minha vida, então busquei meu próprio caminho. E como todo jovem que está sem um caminho definido, procurei preencher este vazio com as distrações do mundo. Entretanto, tais distrações me entreterão por um tempo, pois ainda que aquilo me preenchesse, eu me sentia vazio, minha vida não fazia mais sentido e por mais que as coisas do mundo trouxessem uma falsa alegria, percebi que havia me tornado escravo de tudo aquilo ao ponto de não querer mais viver. Foi quando em uma festa do mundo, entendi que tudo o que eu precisava era um sentido real para minha vida, tive um encontro verdadeiro com Deus, em um breve relato deste dia, em que Cristo se tornou Senhor da minha vida, gostaria de contar que uma jovem que nunca tinha visto na vida estava nesta festa e apenas falou isso "OI, POSSO TE FALAR UMA COISA, JESUS TE AMA", isso mesmo uma jovem falando do amor de Deus para os que estavam perdidos e naquele dia mais um jovem se achou... se achou nos braços do Pai. Minha vida mudou por completo, Deus não mudou apenas a minha vida mais restaurou a minha família e me fez uma nova criatura.

Banco do Brasil

Ag:4595-0
Cc: 50.439-4
Leonardo A. L'Orican da Silva

Como aceitei meu chamado

 

Em 2009, em um acampamento de jovens, Deus me mostrou que, o que ele tinha feito na minha vida ele faria na vida de muitos outros, que é: "retira-los da escuridão e traze-los para a sua maravilhosa luz", neste acampamento estava também à mulher que hoje é a minha esposa, e lá Deus também confirmou o chamado dela, e mesmo sem saber que iriamos um dia nos casar, Deus mostrou a sua maravilhosa vontade que é boa perfeita e agradável, quando Deus uniu os nossos caminhos como marido e mulher, descobrimos que naquele mesmo dia no acampamento Deus havia nos chamado para um mesmo propósito que é levar o amor do Pai.

 
 
 
 

Telefone

(61) 3224 - 6821

(61) 98118 - 0836

Endereço:

SDS Conic - Ed. Venâncio II sala 409

Links: