EVANGELISMO REVOLUÇÃO

11/18/2013

No dia 02 de novembro, pelo 3º ano consecutivo, o movimento revolução esteve no cemitério Campo da Esperança para expressar um pouco do Amor de Deus pela vida das pessoas que ali se encontravam.

Como nos outros anos, algumas estratégias foram utilizadas: o grupo, com cerca de 40 pessoas, dividiram-se em duplas e trios para oferecerem abraços grátis e orações nos períodos, manha (9h-12h) e a tarde (14h-17h).

Os abraços em sua maioria foram muito bem recebidos e as pessoas comentavam o fato de se sentirem amadas e consoladas naquele momento de dor.

Além disso, quando havia oportunidade, o evangelho era pregado e o plano da salvação explicado para diversas pessoas, dentro das quais houveram algumas que decidiram entregar suas vidas a Cristo e segui-Lo como seu SENHOR e Salvador.

O Movimento "Revolução: uma só mente, um só coração" se sentiu honrado com tamanha dádiva concedida por Deus! É realmente uma honra compartilhar e exercer o amor de Deus para com o próximo. Que venham os próximos evangelismos e ações socias! É sempre uma honra atuar com cristãos das mais diversas igrejas sempre com uma causa, um só espírito, uma mente e um só coração! Destaca-se ainda que em especial o EEA e o MPCenicas tiveram um papel importantíssimo em todo o evento, desde a concessão da Sala dos Estudantes para o treinamento, até o evangelismo em si!!!

Clique aqui para ver todas as fotos

 

 

 

Please reload

November 26, 2018

Please reload

POSTS RECENTES