As regras mudaram para ser um voluntário da MPC - Fique por dentro!

2/27/2014

A princípio, a ideia é a mesma: você escolhe um ministério (MPCênicas, Estudantes em Ação, Palhaçaria e outros) que mais tem a ver com você; preenche a documentação necessária; e participa das atividades dos ministérios.

O que mudou?
Para fazer parte dos PROJETOS (Escola da Vida, Falando de Vida e Impactos) você deve participar obrigatoriamente de algum ministério, como: MPCênicas, Estudantes em Ação, Palhaçaria, Superação, Captação, Revolução, Comunicação e Intercessão. E todas as vezes que for acontecer um dos projetos, todos serão convocados e quem puder, participa.

Por que mudou?
Acreditamos que os voluntários devem ser acompanhados por um líder de ministério, fazendo com que eles possam se desenvolver na missão. E como os projetos são esporádicos, não tem como o líder do projeto fazer esse acompanhamento dos participantes.

Eu não tenho tempo e nem disponibilidade para participar de outro ministério, não vou poder participar do Escola da Vida?
Infelizmente não. O que você pode fazer é se cadastrar como Freelancer, nos informando de que forma você poderia ajudar. Ex: Respondendo redações, tocando no EdV e outros. Assim toda vez que surgir algo que você possa ajudar, você será convocado!

O que é um Freelancer na MPC?
É uma pessoa que se coloca à disposição da missão em áreas específicas e quando for solicitado, participa se estiver disponível. EX: Fui voluntário por alguns anos, só que hoje não tenho tempo de me envolver. Porém, sou fotógrafo e gosto de trabalhar na equipe da cozinha em acampamentos. Quando a MPC for realizar algum evento que precise de mais pessoas, ela convidará os Freelancer a participarem do evento. E ele participará apenas se estiver disponível.

IMPORTANTE:
Todos os anos recadastramos a equipe, e desligamos os voluntários antigos que não renovam sua documentação. Então, se você quiser continuar como voluntário esse ano deve entrar em contato e preencher a documentação de 2014. Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco:
3224-6821 / 8118-0836

Please reload

November 26, 2018

Please reload

POSTS RECENTES