Visita à UNIRE

5/12/2015

 

E aí pessoal, tudo beleza?!

Venho aqui prestar um depoimento do que aconteceu ontem, 03/05/2015, à tarde, na visita aos sócio-educandos da UNIRE. Antes de começar a falar de ontem, quero deixar claro que sempre são prazeroso os momentos em que estamos juntos ali naquele lugar como igreja. Quando estamos juntos naquele lugar seja jogando um futebol (com as traves pintadas nas paredes e jogando com três jogadores de cada lado onde mal cabem dois contra dois) ou então nos momentos em que paramos para conversar sobre mudança de mente, fé, expectativa de vida, trabalho, família, vida com Deus, arrependimento, entre outros... Não há preço que se pague!! Saber que de alguma forma estamos contribuindo para aquilo que Cristo nos incumbiu, que é levar a sua boa nova onde for preciso é gratificante demais!!

 

Bem, ontem foi um dia fantástico!! O Marcílio P. da Silva e o Julio Guerreiro haviam me falado mais detalhadamente sobre o propósito do jejum que estavam fazendo, eles e os sócios-educandos. E ficamos ansioso para saber se, pelo menos, alguns deles haviam conseguido manter o jejum. Para nossa surpresa todos os que se comprometeram cumpriram!! E para não ficar só nisso, todos expuseram o testemunho do que sentiram durante essa semana em jej

 

 

um e oração. E a resposta de cada um deles foi de que estão todos muito melhor em suas vidas com Deus. E isso não é algo apenas falado, é visto por todos!! Estamos percebendo que o módulo 5 (módulo onde estamos realizando estas visitas) está realmente acontecendo uma "metanoia".

Para finalizar, à pedido deles, o jejum continuará por mais esta semana! Eu e mais um sócio-educando que não estávamos participando do jejum, desta vez participaremos também. Será uma honra!

P.S.: O Júlio já havia falado sobre o motivo do jejum no post anterior. Para quem não leu era pela razão de que havia manifestação de demônios dentro do módulo...

DEUS ESCOLHEU AS COISAS HUMILDES DO MUNDO, E AS DESPREZADAS, E AQUELAS QUE NÃO SÃO, PARA REDUZIR A NADA AS QUE SÃO.
(1Coríntios: 1.28)

 

 

 

 

 

Please reload

November 26, 2018

Please reload

POSTS RECENTES