Páscoa na UNIRE

4/5/2016

 

Que dias sobrenaturais na Unidade de Internação do Recanto das Emas!!!!

Estivemos ali nos dias 30 e 31 de Março de 2016 pela manhã e tarde. Atendemos os oito módulos da unidade, divididos em 4 turnos, com um total de 700 pessoas.

 

Foram dias que ficaram em nossos corações, onde o Pai nos proporcionou dois dias de pleno AMOR. Levamos para os socioeducandos esse verdadeiro AMOR em sua plenitude, que é o próprio CRISTO vivo e em plena presença. Foi surpreendente ver filhos pedindo perdão aos familiares, que também estavam naquele auditório dentro da unidade Socioeducandos em posição de reconhecimento que Cristo é o Senhor, com espírito quebrantado e o coração extremamente contrito, agentes trocando cálice com internos, filhos e mães chorando, ou seja, um momento onde presenciamos quebra de paradigmas, ao ponto de chegar ao conhecimento da Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude (https://www.facebook.com/SecretariadaCriancadoDistritoFederal/?fref=ts).

 

E isso só foi possível por causa de novos e antigos parceiros, e é em AMOR e pleno carinho que gostaríamos de agradecer e honrar esses homens e mulheres que entenderam o Reino e o apresentaram em sua mais maravilhosa forma, em pleno AMOR! Pois foi assim que o PAI nos chamou para movimentarmos o Reino de Posição Correta, Paz e de Alegria no Espírito Santo, manifestando a vontade dEle aqui na terra como é no céu. SOMOS GRATOS:

            - Pastor Ivan (Batista Memorial).

            - Pastor Beto (Líder Casa de Paternidade).

            - Pastor Caique (Igreja do Nazareno).

            - Thaise Franco (Ministério Thaise Franco).

            - Diego Douglas (IPG I).

            - Elisangela Silva (IEMP. SAM –Sul).

 

E “EM VERDADE” nós da MPC/SUPERAÇÃO somos gatos ao PAI por vocês se permitirem cultivar diante Dele uma adoração genuína.

Please reload

November 26, 2018

Please reload

POSTS RECENTES