Clubão

4/7/2017

“Deus está no controle de tudo. Jesus é o centro de tudo. Foram essas as certezas que tivemos nesse CLUBÃO”.

 

O protocolo foi quebrado dessa vez e todos puderam ter um ambiente propício para um momento pessoal com Deus. Com a maravilhosa presença da banda “ATOS Worship”, que nos conduziu em um momento de louvor e adoração, com músicas próprias e letras apaixonantes.

 

O líder do estudantes em ação, Sabino Junior trouxe uma palavra sobre a famosa passagem de Marcos 2.12, em que o paralítico é levado por seus amigos para ver Jesus, descendo de um telhado. Ele destacou dois pontos:

 

A multidão que bloqueou a entrada de outras pessoas na casa, e o fato do homem ser paralítico e assim, não ter condições próprias de se achegar a Deus. Diante disso, a palavra foi confrontadora e com muito amor. Será que temos sido facilitadores ou dificultadores da presença de Jesus? Será que somos multidão que quer a benção ou como os amigos que saíram pra levar o paralítico até Jesus?

 

Esse momento de reflexão sacudiu os corações. Despertou na pessoas que ali se encontravam novamente para o chamado,  para a missão! Amar pessoas! Foi um momento singular e de renovo de espírito! Mais uma vez, o CLUBÃO sendo surpreendido pelas surpresas de PAPAI.

Please reload

November 26, 2018

Please reload

POSTS RECENTES