Como foi nosso "Café com Zazo"

Que noite maravilhosa, boa música, poesias e ótimos amigos reunidos para celebrar 30 anos da MPC Brasília. Nosso querido amigo e parceiro Zazo Araújo cantou suas mais belas canções e nos alegrou com ótimas imitações e causos contados.

Em alguns momentos tivemos leituras de poesias e a poesia abaixo fala muito sobre café e a nossa parceria com cada voluntário, contribuinte e intercessor da MPC Brasília. Nosso convite continua, vamos tomar um café?

"Procura-se um café quente. É chegada e hora de aquecer a alma. Em meio a tantos corações frios, a gente corre o risco de esfriar também, na medida que usamos as medidas alheias como nosso padrão. Passamos a viver no automático. Um café para despertar o sono. Quantas vezes dormimos enquanto a vida passa? Acordados, com os olhos abertos , tornamo-nos protagonistas de nossa própria história. A vida começa a não mais passar, mas a acontecer, está sendo vivida. Café para respirar, sentir o seu aroma ! Esse perfume sempre se sobressai, assim, manda ir embora o mal cheiro do egoísmo, falsidade, deslealdade, mentira. Sentimentos que maculam qualquer relacionamento. Procura-se um café. Café é pretexto pra reunir os amigos, principalmente porque não precisa de motivo: "A gente marca um café qualquer dia." Café para relaxar por quinze minutinhos no trabalho e recarregar as baterias. Ou ainda é o chamariz para uma linda história de amor. O café é democrático . Vou convidar pra tomar um café comigo. Só um cafezinho? Claro! Conversa vai, conversa vem... Um café viram dois, O primeiro encontro pede o segundo... Pronto. Cheiro de café e amor se entrelaçam. Principalmente, quando o amor vem rápido, forte, intenso e marcante como um espresso. Vamos tomar um café?"

Oli Souza

http://procuraseoli.blogspot.com.br/2016/11/procura-se-um-cafe-quente.html

Contribua com o Reino através da MPC, acesse DOAÇÃO e se inscreva.

#café #zazo #mpcbrasilia30anos #30anos #celebrar #parceria

POSTS RECENTES